sábado, 24 de abril de 2010

TEM UM MINUTO PARA DEUS ? Acorda, Levanta Lava, seca Veste , come Pega , leva Entra, sai Liga, abre Lê, escreve Anda, corre Estica, puxa Bate, aperta Compra, paga Um minuto por favor ! Agora não posso . Corre, corre Pula, pula Senta, deita Dorme, ronca Janeiro, fevereiro, dezembro outra vez ? Já é Natal ? De novo, o que que há ? Um minuto por favor ! Desculpe , agora não posso! Tenho pressa, Preciso chegar , Vou , volto Pra lá e pra cá Um minuto, por favor ! Agora não posso . O relógio não para E a vida a passar , Levanto, durmo Levanto outra vez Lá se vão as horas , os dias , o mês E na hora derradeira , Sinto que alguém me chamou E eu não escutei E agora eu que chamo Me ajuda SENHOR E ELE responde Sim, meu filho , sempre estive aqui Embora você nunca tenha parado para me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário