terça-feira, 4 de maio de 2010

selinho de brincadeira ganhei da minha irmã Cíntia.

1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!


2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).

3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!

4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.
 
Ok, fazendo a coisa direitinho então srrsrsrrs
 

SELINHO:  











Quem sou eu.









O que me faz sorrir.











o que me faz chorar.

















Minha Cor.












Melhor lembrança.















Minha Música.














Meu Filme.













Meu pecado.












Minha vitória.
















Meu cheirinho.



















Esporte.












Hobby.












 Meu livro.














Bebida.












Minha frase.
















Meu sonho.

Um comentário:

  1. Legal a brincadeira né???Só não entendi qual é a sua música e o seu filme!!!Vc fez no sentido abstrato?Beijo te amo

    ResponderExcluir